Hacker Frisa

Spyvisor 2.0 + Licença

Spyvisor+2.0 Spyvisor 2.0 + Licença
O Spyvisor é um programa para monitoração de seu computador, mostrando tudo o que é feito em seu computador. Ele gera relatórios de tudo que é digitado que são armazenados em arquivos”log” de forma escondida no computador. Além disso, o programa envia por e-mail estes arquivos,permitindo que você saiba o que está sendo feito em seu computador na sua ausência.O Spyvisor é programa perfeito e mais recomendado para quem quer saber exatamente o que seusempregados ou membros da família estão fazendo em seu computador, mesmo se você estiver a milhares de quilômetros de distância.

>>>>>>>> ATENÇÂO: <<<<<<<<<<

Como posso abrir o Spyvisor se não existe ícone?
1 – Ao instalar o Spyvisor, o programa já vem com uma senha padrão que é “1234″. Bastará então digitar “1234″ para abrir a tela do programa.Obs.: Não e necessário abrir nenhum programa para digitar a palavra chave, basta digitar “1234″ em seu teclado.


Como desinstalar o Spyvisor?
2 – Digite a palavras chave “removerspyvisor” para desinstalar.Obs.: Não e necessário abrir nenhum programa para digitar a palavra chave, basta digitar “removerspyvisor” em seu teclado.

Como alterar as palavras chaves?
3 – E simples, em opções tem os campos, “Senha de Desinstalação” e “Senha para Visualizar o Programa” Bastar alterar as senhas que vem como padrão para algo que só você saiba.


O Spyvisor e totalmente invisível?
4- Sim, após feito o registro não aparecera nenhuma tela de aviso do Spyvisor.Ele também não aparecerá no “Painel de Controle Adicionar/Remover Programas” e o acesso ao programa e permitido somente para quem souber a palavra chave.

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share


0 comentários:

Postar um comentário